The Script no MEO Marés Vivas’15

The Script no MEO Marés Vivas’15

Nuno Ribeiro

O trio irlandês junta-se a Jamie Cullum, Ana Moura e The Black Mamba, no dia 18 de Julho, no Palco MEO, a encerrar a última noite do Marés Vivas 2015.

The Script de Denny O´Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power, atuaram na noite de 1 de Abril, no Meo Arena, onde apresentaram pela primeira vez ao público português o seu quarto álbum “No Sound Without Silence”, lançado em Setembro de 2014.

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, os The Script contam já com inúmeras distinções: um Music Award , três Meteor Award e tendo sido também nomeados para os Brit Awards. Têm três discos dupla platina e cinco singles platina.

Com o êxito mundial “Hall of Fame”, os The Script alcançaram a ribalta e os tops internacionais, música que conta com a colaboração do conhecido rapper Will.I.Am e que vendeu mais de cinco milhões de cópias.

Como preparação para o grande concerto, o MEO Music disponibiliza a todos os fãs um completo catálogo de músicas e álbuns da banda.

CARTAZ

Dia 16
John Legend
John Newman
Richie Campbell
Blind Zero

Dia 17
Lenny Kravitz
Buraka Som Sistema
Miguel Araújo

Dia 18
Jamie Cullum
Ana Moura
The Black Mamba
The Script

O Marés Vivas decorre entre 16 e 18 de Julho em Vila Nova de Gaia. O bilhete diário custa 35 euros, o passe geral 60 euros e o passe geral VIP 150€.

EGITANA