The Sisters of Mercy e Gang of Four no EDP Vilar de Mouros’19

The Sisters of Mercy e Gang of Four no EDP Vilar de Mouros’19

Redacção

O festival minhoto decorre de 22 a 24 de Agosto.

As duas bandas britânicas juntam-se assim a um cartaz cada vez mais eclético e demonstrativo do carácter de Vilar de Mouros, composto por nomes como: The House of Love, Killing Joke, Manic Street Preachers, Nitzer Ebb, Prophets of Rage, Skunk Anansie, Gogol Bordello, The Wedding Present, Clan of Xymox, Anna Calvi, Fischer-Z e Linda Martini.

Caracterizados pelas influências de rock gótico, os The Sisters of Mercy chegam à aldeia minhota a 23 de Agosto para partilharem as canções que marcaram uma geração, como “More”, “Dominion”, “Temple of Love” ou “This Corrosion”. Apesar de terem lançado apenas três álbuns, conseguiram tornar-se numa das bandas mais influentes da década de 80.

Fundada em 1977, a banda de pós-punk Gang of Four atinge o seu auge em 1979, com o álbum “Entertainment” que imortalizou músicas como “Natural Not In It”, “Not Great Men” e “Return the Gift”. Com um trabalho previsto para 2019, “Happy Now”, espera-se um concerto de celebração entregue por uma das bandas mais pertinentes da New Wave.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e na Ticketline. O bilhete diário tem o custo de 35 euros e o passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo custa 70 euros.

CARTAZ
22 AGOSTO
MANIC STREET PREACHERS
KILLING JOKE
ANNA CALVI
THE WEDDING PRESENT

23 AGOSTO
SKUNK ANANSIE
THE SISTERS OF  MERCY
NITZER EBB
THE HOUSE OF LOVE
CLAN OF XYMOX

24 AGOSTO
PROPHETS OF RAGE
GOGOL BORDELLO
GANG OF FOUR
FISCHER-Z
LINDA MARTINI