“The Tales of The Brave Monkey” é o novo álbum de Lazy Eye Society

“The Tales of The Brave Monkey” é o novo álbum de Lazy Eye Society

Redacção

“The Tales of The Brave Monkey” é o album de estreia dos Lazy Eye Society e foi produzido, gravado, misturado e masterizado nos estúdios Haus, em Lisboa, por Makoto Yagyu (PAUS, Riding Pânico), Fábio Jevelim (PAUS, Riding Pânico) e Pedro Ferreira (Quelle Dead Gazelle).

São sete faixas, onde se incluem o primeiro single “Fly Monkey Fly” e uma faixa de bónus, disponível para quem aguardar uns segundinhos depois do final de “What’s Coming On”. As músicas foram composta ao longo de 2018 e gravadas em Outubro passado com, segundo a banda, «os monstros do rock em Portugal».

A escolha da Haus para a gravação de The Tales of The Brave Monkey foi «simples». De lá vêm bandas como os Linda Martini, os PAUS, os Riding Pânico, Quelle Dead Gazelle, Fonzie e os próprios Capitão Fausto, que têm lá o seu agenciamento.

Os Lazy Eye Society partem para a estrada com a tour a começar em Coimbra, no Salão Brazil, dia 10 de Abril. Depois um salto de gigante até ao Capitólio (Lisboa), dia 17, e ao Teatro Sá da Bandeira (Porto), dia 18, para fazerem a primeira parte do Ódio de Estimação em duas da maiores salas do país. O Avenida Café-Concerto, em Aveiro, recebe a última data da primeira parte da digressão dos Lazy Eye Society no último dia de abril. Em Coimbra e Aveiro, os portadores de bilhete para o concerto vão ter direito à edição física do disco.

Para já, The Tales of The Brave Monkey pode ser ouvido no Spotify e em todas as outras plataformas de streaming e pode ser adquirido no iTunes e nas demais lojas digitais. Os Lazy Eye Society comprometem-se apenas com uma coisa: Make Rock Great Again!