The Vintage Caravan no Rodellus!

The Vintage Caravan no Rodellus!

Filipa Bule

O Festival para quem não tem medo do campo está de volta e os The Vintage Caravan são uma das grandes confirmações da edição deste ano.

The Vintage Caravan nascem na Islândia, em 2006, com Óskar Logi Ágústsson e Guõjón Reynisson. Após o lançamento do primeiro álbum de estúdio (auto­intitulado), em 2009, o baixista Alexander Örn Númason passou a integrar a formação da banda e, em 2015, Stefán Ari substituiu Guõjon na bateria. Com 2 álbuns lançados, e o terceiro a ser lançado a 15 de Maio deste ano pela Nuclear Blast, este electrizante trio islandês percorre várias sonoridades desde o Rock Psicadélico, Hard Rock, Blues Rock, Rock Progressivo e Stoner Rock. Os The Vintage Caravan andam em digressão pela Europa desde Fevereiro deste ano e prometem figurar em alguns dos mais entusiasmantes cartazes deste verão.

A eles juntam-se os portugueses Her Name Was Fire, dupla convidada da última noite de curadoria Arte Sonora @ Hard Rock e Big Red Panda. Holy Nothing, Savanna, Cave Story e Equations também farão parte do cartaz!

O Rodellus acontece nos dias 29 e 30 de julho, em Ruíle, Braga. Até 1 de Julho o passe custa apenas 12€. Tens medo do campo?