The Weeknd Bate Recorde com “Blinding Lights”

The Weeknd Bate Recorde com “Blinding Lights”

Redacção

O super single de The Weeknd, “Blinding Lights”, é a primeira canção de sempre a passar um ano inteiro no Top 10 da tabela Hot 100 da Billboard.

Não o fez de forma consecutiva, mas “Blinding Lights” acaba de registar a sua 52ª semana no Top 10, aterrando em #3 na tabela desta semana.

A canção foi lançada em Novembro de 2019 e estreou em #11; afundou-se na tabela depois disso, mas chegou ao Top 10 em Fevereiro de 2020 e tem sido uma presença quase constante desde então, excepto durante duas semanas em Dezembro, quando caiu para o Top 20. Por essa altura, lançou uma remix da canção ao lado de Rosalía. Há alguns meses atrás, The Weeknd bateu o recorde de mais semanas alguma vez passadas no Top 10 – um recorde anteriormente mantido pelos “Circles” de Post Malone.

Desde aí actuou no Super Bowl, acusou os Grammys de corrupção por causa da sua falta de nomeações (quem nunca?) e lançou uma compilação dos seus maiores êxitos. Também reagendou a sua digressão mundial, com duas datas reservadas para Lisboa.

EGITANA