The Who Anunciam Edição de Luxo Para “The Who Sell Out”

The Who Anunciam Edição de Luxo Para “The Who Sell Out”

Redacção

Os The Who anunciaram uma edição super luxuosa de “The Who Sell Out”. Uma caixa com sete discos, 112 canções, 46 das quais nunca lançadas e que chegam a 23 de Abril via UMC/Polydor.

O terceiro disco de estúdio dos The Who, de 1967, vai merecer uma edição luxuosa que, para além da música (sete discos, 112 canções no total), terá também um livro a cores de 80 páginas cheio de fotografias raras, memorabilia, anotações faixa a faixa e novas notas de Pete Townshend, juntamente com réplicas de cartazes, encartes e newsletters do ano do lançamento de “The Who Sell Out”.

O álbum estará também disponível como uma versão em duplo LP em vinil stereo de luxo, apresentando o álbum original, bem como os destaques do conjunto de caixas, uma versão em duplo LP mono em vinil colorido, edição em duplo CD e ainda  versão digital.

Como aperitivo – e porque a colecção de “The Who Sell Out” só chega em Abril – foi agora lançado um EP de três faixas com demos de Pete Townshend, anteriormente inéditas, chamado “Pictures Of Lily”, e que contém uma nova remix de “Pictures Of Lily” (que podes ouvir mais abaixo) e ainda “Kids! Do You Want Kids?” (aka “Do You Want Kids, Kids?”) e “Odorono”.

O anúncio desta edição de luxo surge apenas alguns dias após Pete Townshend ter afirmado que está pronto para gravar um novo álbum com a banda e lançá-lo após o confinamento. A edição super deluxe de “The Who Sell Out” já está em pré-venda e podes ver a enorme lista de faixas e outros materiais aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA