The Who mostram concertos raros em novo programa no YouTube

The Who mostram concertos raros em novo programa no YouTube

Redacção

Os The Who anunciaram uma série online gratuita intitulada “Join Together@Home”, que irá destacar alguns dos concertos preferidos (e raros) da banda inglesa. Começa dia 8 de Agosto no YouTube.

Join Together@Home começa dia 8 de Agosto, pelas 18h, no canal YouTube da banda, com cinco temas do concerto “The Who’s 1982 Shea Stadium”, em Nova Iorque e terá honras de apresentação do vocalista Roger Daltrey.

O programa irá decorrer durante mais cinco semanas, todos os sábados à mesma hora, graças a uma parceria entre a banda e a Eagle Rock Entertainment, com cada transmissão a incluir também imagens raras e mini-vídeos, culminando com um espectáculo inédito dos The Who.

Os fãs que se sintonizarem são encorajados a fazer donativos para o Teenage Cancer Trust e Teen Cancer America, através do website Join Together.

Sobre este programa, Roger Daltrey diz: “É uma oportunidade de ver alguns clips realmente raros de alguns concertos – alguns dos quais nunca foram vistos antes. Além disso, ao enfrentar o inconveniente do isolamento nestes últimos meses, por favor, pensem nos muitos doentes adolescentes com cancro que estão a lutar pelas suas vidas. Siga as directrizes locais, mantenha-se seguro, relaxe e observe The Who – e faça uma das coisas mais importantes que pode fazer hoje, doe para ajudar os adolescentes que enfrentam o cancro”.

Os The Who lançaram o seu último álbum de estúdio em 2019, intitulado “Who”.

Vê o anúncio de Roger Daltrey: