“Therefore I Am” é o novo single de Billie Eilish

“Therefore I Am” é o novo single de Billie Eilish

Mariana Matos

Billie Eilish já havia anunciado o lançamento de um novo trabalho através das suas redes sociais e já divulgou a primeira amostra: “Therefore I Am”.

A nova música vem acompanhada da componente visual que mostra a artista a divertir-se, provocando o “caos”, a roubar comida num centro comercial vazio. Foi filmado no centro comercial desértico de Glendale Galleria, um espaço que foi muito familiar para Billie durante a adolescência.“Therefore I Am” é o primeiro lançamento da artista desde “My Future”.

“Therefore I Am” sucede-se a alguns meses ocupados a escrever, a gravar e a fazer campanha, desde que regressou à arena pública no início deste ano com uma poderosa atuação no Comité Nacional Democrata, onde interpretou a canção “My Future”

No próximo dia 22 de novembro, domingo, Billie Eilish subirá ao palco para interpretar “Therefore I Am” nos American Music Awards, prémios para os quais está nomeada em duas categorias: Artista Favorita – Rock Alternativo e Artista Favorita Social.

No dia 10 de dezembro, irá atuar ao vivo no iHeartRadio’s Jingle Ball 2020. O espetáculo será transmitido nas estações da iHeartRadio e em vídeo na app The CW e em CWTV.com.

“Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”, o muito aguardado documentário realizado pelo premiado cineasta R.J. Cutler (“Belushi”, “The September Issue”, “The War Room”) vai estrear na Apple TV+ em Fevereiro de 2021.

De referir que o vídeo para o tema “Bad Guy”, realizado por Dave Meyers, atingiu um bilião de visualizações no YouTube, no dia 11 de Novembro.

Vê aqui os vídeos de “Therefore I Am” e “Bad Guy”:

 

EGITANA