Third Man Desenterra Concerto de Johnny Cash em Duplo LP

Third Man Desenterra Concerto de Johnny Cash em Duplo LP

Nero

Em 1973 Johnny Cash subiu ao palco do Ahmanson Theatre, em Los Angeles. A Third Man Records encontrou e restaurou uma gravação inédita desse concerto e vai editá-a em duplo LP.

A Third Man Records continua a promover a recuperação de raridades e, depois de ter anunciado a edição de uma gravação do concerto dos Stooges no Goose Lake International Music Festival, em 1970, a editora de Jack White “desenterrou” o concerto de Johnny Cash no evento A Week To Remember que teve lugar em Los Angeles, em 1973.

O álbum ao vivo irá precisamente ser intitulado “A Night To Remember” e é uma gravação integral do concerto de Cash no Ahmanson Theatre, impressa em dois LPs e com inclusão de um DVD com cenas de backstage do concerto. A acompanhar este duplo LP, a Third Man irá editar um 7” dourado que inclui poemas inéditos de Cash, gravados pelo cantautor Ruston Kelly e um artista que ainda não foi anunciado.

Já o concerto conta no alinhamento com alguns dos maiores clássicos de Johnny Cash, como “Walk The Line”, “A Boy Named Sue” e “Hey Potter”. Carl Perkins e June Carter, a eterna paixão de Cash, estão entre os inúmeros convidados do concerto.A série de concertos A Week to Remember foi, na época, organizada pela Columbia Records e Clive Davis.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.