“She’s the One” de Tom Petty Reeditada Com Quatro Temas Inéditos [Streaming]

“She’s the One” de Tom Petty Reeditada Com Quatro Temas Inéditos [Streaming]

Redacção

Banda Sonora do filme “She’s the One” já está disponível nas plataformas digitais e com quatro canções inéditas.

Em 1996, Tom Petty and the Heartbreakers lançaram a banda sonora para o filme de Edward Burns “She’s the One”. Agora, os fãs estão a receber um lançamento de arquivo especial do disco para celebrar o 25º aniversário da obra. Chama-se “Angel Dream (Songs and Music From the Motion Picture ‘She’s the One’)” e já está disponível nas plataformas digitais.

“Angel Dream” tem 12 faixas e apresenta versões remasterizadas de cada canção. Muitas destas edições foram obtidas a partir das mesmas sessões de gravação que deram origem ao conjunto de caixas “Wildflowers & All the Rest”, do ano passado.

A adição mais emocionante a “Angel Dream”, no entanto, são as quatro canções inéditas de Tom Petty e companhia desta mesma época: “One of Life’s Little Mysteries,” “Thirteen Days,” “105 Degrees” e “French Disconnection.” Há também uma edição ampliada de “Supernatural Radio”.

«Estas canções são extremamente especiais. Estou grata por este disco estar a receber o reconhecimento que merece», disse Dana Petty, a viúva de Tom. «A remistura de Ryan Ulyate soa espantosa e as pérolas não lançadas são um bónus encantador. Annakim, Adria e eu demorámos muito tempo a encontrar o artwork que reflectisse o humor do álbum. Penso que finalmente conseguimos isso com o trabalho de Alia Penner. É surreal e belo, tal como a vida durante esse tempo».

Após a trágica morte de Tom Petty, em 2017, a sua família tem partilhado muitas jóias escondidas no seu catálogo inédito, incluindo demos, canções novas e até versões alternativas incluídas no enorme conjunto de caixas “Wildflowers” – absolutamente a não perder.

EGITANA