Tom Walker no NOS Alive 2019

Tom Walker no NOS Alive 2019

António Maurício

O festival realiza-se nos dias 11, 12 e 13 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Tom Walker, um dos nomes em ascensão da música pop e vencedor do Brit Awards 2018 de Melhor Revelação Britânica, estreia-se em Portugal com um concerto único no Palco NOS dia 13 de julho. O músico escocês apresenta o seu recente álbum “What a Time To Be Alive” no NOS Alive’19, juntando-se assim aos artistas já confirmados The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers e Vetusta Morla no último dia do festival.

​O nome Tom Walker emergiu após o sucesso do hit “Leave A Light On”, que se tornou numa das maiores músicas de 2018. O êxito chegou mesmo a atingir o primeiro lugar no ranking do Itunes em 17 países, vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo e ainda alcançou disco de platina no Reino Unido, França, Bélgica, Holanda, Itália e Suíça. Com a apresentação ao vivo do single no no The Today Show da NBC, “Leave A Light On”, Walker integrou o Top 20 do Hot AC Airplay nos Estados Unidos, chegando a ser o convidado especial em concertos de nomes como George Ezra e The Script.

O trabalho de estreia “What A Time To Be Alive”, produzido por Jim Abbiss (Adele, Arctic Monkeys), Steve Mac (Ed Sheeran) e Mike Spencer (Years & Years), conta com uma colecção de 12 músicas originais escritas e compostas pelo próprio artista. Enquanto “Leave A Light On” estabeleceu Tom como um artista global, o álbum de estreia sem dúvida irá estabilizar a sua crescente reputação como artistas mais empolgantes da actualidade.

Os bilhetes já estão à venda em ticketline.sapo.pt. O passe geral está disponível por 149€ e os bilhetes diários por 65€. O Fã Pack Fnac também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt pelos mesmos preços.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2019.

CARTAZ

11 de Julho
Palco NOS
The Cure
Ornatos Violeta
Weezer
Linda Martini

Palco Sagres
Jorja Smith
Sharon Van Etten
Robyn
Xavier Rudd
Hot Chip
Honne
Loyle Carner

Palco NOS Clubbing
Emicida
Stereossauro

12 de Julho
Palco NOS
IZAL
Vampire Weekend
Gossip
Primal Scream

Palco Sagres
Tash Sultana
Pip Blom
Cut Copy
H.E.R.
RY X

Palco NOS Clubbing
Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie)

13 de Julho
Palco NOS
The Smashing Pumpkins
Bon Iver
The Chemical Brothers
Vetusta Morla
The Gift
Tom Walker

Palco Sagres
Thom Yorke
IDLES
Rolling Blackouts Coastal Fever
Gavin James

NOS Clubbing
Bob Moses
George FitzGerald
Tourist