Tommy Lee [Mötley Crüe] Estreia Dois Singles [Vídeo]

Tommy Lee [Mötley Crüe] Estreia Dois Singles [Vídeo]

Nero

Tommy Lee prepara-se para editar novo álbum a solo. “Andro” chega em Outubro e já estrearam dois singles do baterista dos Mötley Crüe.

O eterno baterista dos infames Mötley Crüe passou o último par de anos a trabalhar no seu novo álbum a solo. A sonoridade, no entanto distancia-se do sleaze e do hard rock da sua banda. “Andro” tem edição marcada para o dia 16 de Outubro de 2020. Os dois primeiros singles, “Knock Me Down” e “Tops” já podem ser ouvidos e revelam parte das sonoridades que Lee irá explorar.

Em “Knock Me Down”, a sonoridade é industrial e com uma agressividade que faz juz à reputação do músico. Ao tema junta-se o rapper Killvein. Em “Tops”, por cima de um groove Afrobeat, está a voz da rapper sul-africana Push Push. Os vídeos foram ambos realizados pelo frontman dos Limp Bizkit, Fred Durst, amigo de longa data de Tommy Lee. O disco irá incluir uma versão de um original de Prince, onde Lee surge acompanhado de Lukas Rossi (Rockstar Supernova), Josh Todd (Buckcherry), Brooke Candy e Mickey Avalon.