Tremor 2020: Programação Completa

Tremor 2020: Programação Completa

António Maurício

Juana Molina, Sessa, Anna Meredith ou The Dirty Coal Train no cartaz do festival que celebra a sua sétima edição e regressa entre os dias 31 de Março e 4 de Abril.

O festival Tremor está de regresso aos Açores. A sétima edição acontece de 31 de Março a 4 de Abril e incluirá uma exposição que pretende trazer um novo olhar sobre as narrativas identitárias do arquipélago. Com inauguração a 29 de março, “Epicentro: Milagre” ficará patente até 28 de Junho e integrará criações de Berru, Francisco Lacerda, João Ferreira, Tito Mouraz e Petites Planètes (Vincent Moon e Priscilla Telmon). Novidade é também a extensão ao município de Vila Franca do Campo, este ano o palco para todas as actividades de sexta à tarde.

Nos nomes confirmados para os concertos, o festival continua a apostar na diversidade de propostas que em 2020 voltam a trazer aos Açores artistas de várias gerações, géneros e espaços geográficos. No total são mais de 30 bandas, djs e produtores que farão de São Miguel o epicentro para uma experiência que, ao longo de 5 dias, integra concertos em salas, performances surpresa e apresentações na natureza.

Apostando novamente na formação de novos públicos, o Tremor 2020 organiza ainda um conjunto de actividades dedicadas ao público infantil e familiar. Ritmo, Som, Plasticidade são os motes do Mini Tremor deste ano, num programa que integra oficinas de artes plásticas e som, instalações artísticas, performances e música. As actividades serão orientadas pelo Estúdio 13, pela Black Sandbox Skate Park, José Alberto Gomes, André Menezes Melo e o colectivo artístico formado por Sérgio Couto, Jorge Queijo e Maria Mónica.

Mais informações em tremor-pdl.com.

PROGRAMAÇÃO

33EMYBW
Angélica Salvi
Anna Meredith
Conferência Inferno
Dirty Coal Train
Ferro Gaita
Föllakzoid
Gabber Modus Operandi
GIO
Gonzo
Juana Molina
Kathryn Joseph
Ko Shin Moon
Larry Gus
Lena D’Água
MadMadMad
MC Yallah & Debmaster
Pelada
Push 1 stop & Wiklow
RomeroMartín
Samuel Martins Coelho
Sessa
Solar Corona
Vanishing Twin
Warmduscher

Clubbing

DJ Fitz
Flama Blanca
Goldfisch & Good In Da’Hood + Choppers (!Hûntz Hûntz!)
Instituto Fonográfico Tropical
Milhafre & Gaivota