Quantcast
TREMOR confirma mais nomes para o cartaz

TREMOR confirma mais nomes para o cartaz

Tiago Varzim

A cerca de dois meses do festival açoriano, a organização anunciou mais seis nomes: BEAK, Yves Tumor, Conjunto Corona, We Sea, Filipe Furtado e Circuit des Yeux estão confirmados, juntando-se a Mão Morta, Norberto Lobo, os Flamingods e os Morbid Death.

De 4 a 8 de abril, o TREMOR vai invadir a ilha de São Miguel e com o festival chegam bandas de do Reino Unido e dos Estados Unidos da América, mas a maior parte são made in Portugal. Até porque quem organiza é a Lovers&Lollypops, uma editora nascida no Porto.

Comecemos pelos nomes portugueses. Norberto Lobo, o guitarrista nascido em Lisboa, já está confirmado assim como os bracarenses Mão Morta. A mítica banda vai levar o rock alternativo até aos Açores. O arquipélago vai ainda ter presença local dada pelo Morbid Death, os PMDS e os agora confirmados We Sea, um projeto multifacetado de pop.

tremor

Com as novas confirmações somaram-se mais três nomes portugueses ao cartaz: a começar pelo Conjunto Corona — «autor do quase-polémico e unanimemente bem recebido ‘Cimo de Vila Velvet Cantina’ e de mais uma série de registos já a subir cadeias de elogios dentro do rap português», elogia a organização — e, além dos We Sea, estará o cantautor Filipe Furtado com a sua guitarra.

O cartaz fica completo com os norte-americanos Circuit des Yeux e Yves Tumor, mas também os britânicos BEAK e Flamingods, com origem londrina.

Mais recentemente foram ainda anunciados mais três artistas: Bonga, Camera e Ghost Hunt. O primeiro é um dos maiores nomes da história da música africana e vem de Angola. Já os Ghost Hunt são um acrescento português: vêm de Coimbra e misturam o rock e a dança.

O TREMOR regressa a São Miguel para a quarta edição com uma lotação limitada a 1500 pessoas. Os bilhetes, já à venda, custam 25€ até ao dia 3 de Abril e os preços fixam-se nos 30€ a partir de dia 4.