Trent Reznor e Atticus Ross Não Perdem Tempo e Avançam Para Novo Disco dos NIN

Trent Reznor e Atticus Ross Não Perdem Tempo e Avançam Para Novo Disco dos NIN

Redacção

Depois da noite de glória que viveram no domingo, em que arrecadaram o Óscar para Melhor Banda Sonora com o filme “Soul”, a dupla garante que vai avançar para um novo álbum dos Nine Inch Nails.

No final da noite de glória vivida na 93ª edição dos Óscares, Trent Reznor e Atticus Ross falaram à Variety sobre os planos para o futuro próximo. «Há dez anos, quando fizemos “The Social Network”, o primeiro filme em que trabalhámos, foi uma experiência tão grande. Saímos dele tão inspirados e reenergizados que sentimos que devíamos fazer um disco Nine Inch Nails e uma digressão logo a seguir».

Naturalmente que depois de terem vencido um Óscar, a sensação de dever cumprido e de energia é manifestamente maior. «O que temos tentado fazer desde então é compor rock music, parar, voltar a fazer algum trabalho cinematográfico. Acabámos de fazer três grandes filmes seguidos (“Watchmen”, “Mank” e “Soul”). Deveríamos estar em digressão, mas a Covid-19 impediu isso. Estamos a planear trabalhar no material Nine Inch Nails… provavelmente, amanhã», adiantou Reznor.

Assim, é então possível que Reznor e Ross partam para a escrita do sucessor dos álbuns editados de surpresa no final do primeiro trimestre do ano passado, “Ghosts V: Together” e “Ghosts VI: Locusts”.

EGITANA