Três dias de música no 20º Aniversário do Hard Club

António Mauricio
17 Nov 2017

Manel Cruz e Orelha Negra entre os convidados da celebração que acontece nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro.

Depois de milhares de concertos e centenas de milhares de espectadores, o Hard Club no Porto vai celebrar 20 anos de existência e nada melhor que um conjunto de concertos para fazer as honras da festa.  Nos próximos dias 15, 16 e 17 de Dezembro, vais poder contar com espectáculos de artistas portugueses, uma edição especial do Urban Market (11h00 – 19h00) e uma exposição de fotografia.

Manel Cruz e os Orelha Negra serão os porta estandarte desta festa. Voltam as Rubber Sessions, com o funk e o soul que fazem parte da história deste projeto, e o Conjunto Corona e os Ermo aparecem para soprarem as velas. O Bom, O Mau e o Azevedo marcam a banda sonora enquanto vais passear no main floor. Há ainda oportunidade para estudares a história do punk português com uma matiné de exibição do documentário Enterrado na Loucura seguindo-lhe o concerto da Patrulha do Purgatório. As hostilidades são fechadas com o espectáculo Conta-me Histórias, com os convidados de luxo, ZEN.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, sendo que os dias 15 e 16 de Dezembro têm um custo de 15€ e o dia 17 de Dezembro, 5€.

Cartaz

15 Dezembro
Manel Cruz
Rubber Sessions
O Bom, O Mau e o Azevedo

16 Dezembro
Orelha Negra
Conjunto Corona
Ermo

17 Dezembro
Conta-me Histórias (com Zen)
Enterrado Na Loucura (Doc)
Patrulha do Purgatório (Punk Show)

https://www.youtube.com/watch?v=tEijVZtLWO8