Troye Sivan & Kacey Musgraves com Mark Ronson, “Easy”

Troye Sivan & Kacey Musgraves com Mark Ronson, “Easy”

Redacção

Nova versão do single “Easy”, de Troye Sivan e Kacey Musgraves com Mark Ronson. Troye e Kacey colaboram nesta nova versão da canção, tecendo uma perspetiva agridoce, enquanto Mark traz a sua característica melancolia enérgica.

No vídeo oficial, que estreou no YouTube, Troye e Kacey embarcam numa viagem sombria e dolorosa tendo como pano de fundo o lado mais corajoso de Nashville. Ao amanhecer, a dupla deixa a Cidade da Música tão rápido quanto chegou, tendo em vista a próxima cidade. Bardia Zeinali, que realizou o vídeo de Troye para “Dance to This”, com Ariana Grande, realizou este novo vídeo.

Kacey coescreveu a nova versão de “Easy”. A versão original de Troye da canção faz parte do seu novo EP, “In A Dream”. A canção acumulou mais de 72 milhões de streams a nível mundial, enquanto os streams combinados do EP ultrapassaram os 243 milhões. A “Billboard” saudou “Easy” como um “hino para chorar na pista de dança… que te fará dançar e sonhar com o teu ex.” A Pitchfork disse: “‘In A Dream’ [é] … um disco desafiante sobre o fim de um relacionamento que explora os cantos mais longínquos do indie pop”. O “USA Today” referiu: “Além de Taylor Swift… nenhum outro artista captou melhor a tristeza da quarentena do que Troye Sivan.”

De forma a celebrar o quinto aniversário do álbum de estreia de Troye, “Blue Neighbourhood”, em breve será lançada uma edição em vinil cor-de-rosa. “Blue Neighbourhood” – lançado originalmente a 4 de dezembro de 2015 – conquistou a marca de Disco de Ouro nos EUA e contém os singles “Youth” (Dupla Platina), “Wild” (Single de Ouro), “Talk Me Down” e “Heaven” ft. Betty Who.

Até à data, Troye amealhou mais de 8,4 mil milhões de streams combinados em todo o mundo. O seu último álbum, “Bloom”, foi considerado um dos melhores álbuns de 2018 pelos críticos da “Rolling Stone”, “USA Today”, “Billboard”, “OUT”, NPR Music, “The Guardian”, entre outros. A “TIME” disse: “Troye Sivan é a estrela pop perfeita.”

Entre os seus muitos prémios contam-se um Billboard Music Award, três MTV Europe Music Awards e dois GLAAD Media. “Revelation” – a sua colaboração com Jónsi para o filme “Boy Erased”, que Troye protagonizou – foi nomeada para um Globo de Ouro para Melhor Canção Original para Cinema. “Louder Than Bombs”, tema coescrito por Troye, faz parte do novo álbum dos BTS, “Map of the Soul: 7”, que se estreou em #1 nos EUA, Coreia do Sul, Austrália e um pouco por todo o mundo. Recentemente, Troye Sivan foi eleito um dos cinco embaixadores do lançamento do relógio Pasha de Cartier.

EGITANA