Tudo sobre o Primavera Sound

Tudo sobre o Primavera Sound

Redacção

O Primavera está a chegar! De 5 a 7 de Junho o Parque da Cidade enche-se para receber nomes como The National, Mogwai, Slowdive, Sky Ferreira, Kendrick Lamar, St. Vicent, entre outros.

Recepção nas Virtudes
No dia 4 de Junho, quarta-feira, o NOS Primavera Sound dá as boas vindas ao público do festival com o Primavera nas Virtudes. Esta iniciativa, de entrada livre, leva ao Passeio das Virtudes os concertos dos grupos portugueses Sopa de Pedra e Dead Combo e um espectáculo de pirotecnia minhota exclusivo NOS Primavera Sound.

O primeiro concerto tem início às 19h, com as Sopa de Pedra a apresentar um reportório a cappela que visita alguns dos temas mais carismáticos do cancioneiro português. Às 21h os Dead Combo levam o seu mais recente A Bunch of Meninos ao Passeio das Virtudes, sem esquecer os sucessos que fizeram do grupo de Tó Trips e de Pedro Gonçalves um dos mais aclamados pela crítica nacional e internacional. Às 23h, a encerrar o Primavera Nas Virtudes, haverá um show de pirotecnia minhota, nos jardins.

Também no dia 4 de Junho, a partir das 23h, a Casa da Música promove uma pre-party com as actuações de Mr. Mitsuhirato (Discotexas), Dj Fra (Primavera Sound Barcelona) e Rui Maia (X-Wife/Mirror People).

A partir das 16h, e até ao final da festa no Passeio das Virtudes, é possível trocar antecipadamente o passe geral e o bilhete de dia 5 de Junho NOS Primavera Sound pela respectiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

After Hours no Hard Club
O Hard Club associa-se pelo terceiro ano consecutivo ao NOS Primavera Sound para promover as AFTER HOURS do festival. Nas madrugadas de sábado e de domingo, os detentores de passe geral e de bilhete diário para sexta feira, 6 de Junho, e sábado, 7 de Junho, têm entrada livre no Hard Club das 6h às 11h, até a lotação da sala 2 se encontrar completa.

Na madrugada de sexta para sábado, Maria e Terzi vão estar no Hard Club com uma proposta que viaja pelo deep, acid house e tecnho. Na madrugada de dia 7 de Junho, a programação do After Hours apresenta Duarte (Temper) e Dj Lynce (Pedro Santos), com sets intenso de tecnho e house.

Horários e distribuição por palcos

horários

O Passe geral para o festival tem um preço de 105€ e o bilhete diário de 55€.

Para mais informações consulta www.nosprimaverasound.com.