Twin Shadow num violento acidente [Em Actualização]

Twin Shadow num violento acidente [Em Actualização]

Nero

Twin Shadow, o nome artístico de George Lewis Jr., que se encontra em tour a promover o 3º álbum, “Eclipse”, viu o tour bus sofrer um violento acidente rodoviário, perto de Denver.

A caravana de digressão, composta por dois tour bus, de Twin Shadow sofreu um aparatoso acidente hoje, pelas 08:30 da manhã (hora local) perto de Denver, segundo avançou o Denver Post. O acidente provocou mesmo o corte de ambas as faixas de rodagem na estrada onde seguia o autocarro com a banda e o autocarro com os membros da crew.

Ambos os autocarros envolveram-se numa colisão com outros veículos, devido às austeras condições meteorológicas. As últimas informações revelam que foi o autocarro onde seguia a crew da banda a sofrer maiores danos. Os ferimentos dos ocupantes vão de ligeiros a preocupantes – nesta altura não existem mais dados, a não ser que as vítimas do acidente foram prontamente socorridas e transportadas para receber cuidados hospitalares.

Um dos agentes policiais, presentes no local, informou que ninguém da banda sofreu ferimentos, mas esse é um assunto que ainda está envolvido em alguma especulação, pois o baixista/teclista, Spencer Zahn, enviou um sms à sua mãe, informando-a do ocorrido e assegurando-a que estava com dores, mas perfeitamente consciente, contudo não indicou qual a extensão dos seus ferimentos. Este é um assunto que está a ser acompanhado via Twitter por um repórter que se encontrava perto do local do acidente.

EGITANA