Ty Segall Edita Disco Sem Aviso Prévio, “Harmonizer” [Streaming]

Ty Segall Edita Disco Sem Aviso Prévio, “Harmonizer” [Streaming]

Redacção

“Harmonizer” é o primeiro novo álbum de Ty Segall em dois anos.

Ty Segall é tão prolífico que parece já nem sequer ter tempo para anunciar os seus registos, já que pôs cá fora e sem aviso prévio um novo álbum chamado “Harmonizer”.

O LP é descrito num comunicado de imprensa como apresentando «algumas das canções mais limpas de Ty e as ideias mais duras até à data…». Ajudando-o a explorar este interessante novo território foram co-produtores Cooper Crain e os membros da The Freedom Band: Ben Boye, Mikal Cronin, Emmett Kelly e Charles Moothart. Duas das faixas foram também co-escritas e contam com participação de Denée Segall.

Todas as sessões foram realizadas nos novos estúdios Harmonizer, do próprio Ty Segall. As 10 faixas estão disponíveis digitalmente, sendo que a edição física está agendada para Outubro.

“Harmonizer” é o primeiro álbum a solo de Ty Segall em dois anos, sucedendo a “First Taste“, de 2019. Mais recentemente, no ano passado, relançou o seu projecto FUZZ para o seu primeiro LP em cinco anos, “III”, e editou um EP de covers de Harry Nilsson, “Segall Smeagol”.

EGITANA