Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days nos Vodafone Paredes de Coura 2020

Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days nos Vodafone Paredes de Coura 2020

António Maurício

O Vodafone Paredes de Coura que está de regresso de 19 a 22 de Agosto. Mac DeMarco, Idles, Pixies ou Parquet Courts também estão no cartaz.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso em 2020 e a organização confirmou duas novas confirmações: Ty Segall & Freedom BandYellow Days.

Conhecido pela diversificada discografia, Ty Segall já lançou mais de uma dezena de LPs, mais de uma dúzia de álbuns e inúmeras compilações. O multi-instrumentalista, cantor, compositor e produtor, soma e segue na sua carreira a solo, além dos seus projectos paralelos como Fuzz, Broken Bat e GØGGS. Mais recentemente, e acompanhado por Freedom Band, editou Deforming Lobes (Março 2019) um disco com os melhores momentos da última tour por Los Angeles. Após anos de cedências ao seu lado mais rock, o músico norte-americano regressa ao vintage pop e ao folk-rock e apresenta First Taste, lançado em Agosto deste ano. A energia contagiante de Ty Segall & Freedom Band está de regresso ao habitat natural da música.

Desde o lançamento do EP de estreia Harmless Melodies que Yellow Days tem vindo a conquistar a indústria musical. As suas melódicas misturas de lo-fi soul unidas ao sotaque mascarado de ídolos do blues como Howlin’ Wolf e Ray Charles são a chave do sucesso deste jovem multi-instrumentista. Is Everything Okay In Your World? apresenta uma afirmação segura daquilo que o músico tem para oferecer. Fresco e ousado, o primeiro longa-duração é uma colecção repleta de respostas que contam a história da adolescência do artista britânico.

Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days juntam-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Comet e (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash e Squid para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura que está de regresso às margens do Rio Coura de 19 a 22 de Agosto.

Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 95€.

CARTAZ

Pixies
Parquet Courts
Woods
Black Country, New Road
IDLES
The Comet Is Comet
(Sandy) Alex G
Mac DeMarco
Tommy Cash
Squid
Ty Segall & Freedom Band
Yellow Days