Um Corpo Estranho: Making of de “Onde Quero Arder” para ver aqui!

Um Corpo Estranho: Making of de “Onde Quero Arder” para ver aqui!

Redacção

Os setubalenses preparam-se para gravar um novo vídeo para “Scarlett”. Enquanto não nos chega a “obra prima”, divirtam-se com o making of do single de estreia de “Pulso”.

Pedro Franco e João Mota estão com o pulso forte com a edição do seu segundo álbum. “Onde Quero Arder” é o single de apresentação de “Pulso”, álbum editado em setembro e foi também a primeira música a ganhar vida em imagens. A Arte Sonora teve acesso ao making of do vídeo e partilhamos todos os segredos dos bastidores do videoclip que contou com a realização de António Aleixo.

Já este mês a banda volta a estar debaixo das luzes e das câmaras para gravar o vídeo para o single “Scarlett”, um tema que nos fala de sedução e nos transporta para um universo muito característico do burlesco. Segundo a banda a inspiração vem dos grandes clássicos do cinema, «nomes como Humphrey Bogart e Lauren Bacall povoam o nosso imaginário. Quisemos explorar esse tipo de universo neste tema, o burlesco enfumarado, a femme fatal e o homem elegante, talvez com um cabaret dos anos 20 idealizado como fundo.»

Em 2014, aquando da edição de “De Não Ter Tempo” estivemos à conversa com as duas cabeças deste corpo estranho. Vê ou revê aqui.

Em baixo, carrega no play para emergir no mundo audiovisual de “Onde Quero Arder”.