União Audiovisual: Dead Combo e Legendary Tigerman em concerto solidário

União Audiovisual: Dead Combo e Legendary Tigerman em concerto solidário

Redacção

Dead Combo e The Legendary Tigerman associam-se à União Audiovisual e dão concertos em Évora, respectivamente a 18 e 19 de Setembro. O objectivo é a recolha de fundos e bens essenciais para distribuir pelos profissionais do sector dos espectáculos que enfrentam necessidades devido à pandemia.

Vão-se multiplicando os esforços da União Audiovisual com vista à recolha de alimentos para os profissionais do sector dos espectáculos afectados pela crise da pandemia. Nesse sentido, o grupo informal resolveu organizar dois dias de concertos na cidade de Évora com o intuito de angariar fundos e bens essenciais para reforçar ainda mais a sua já habitual distribuição semanal.

Assim, no dia 18, o palco montado na Arena d´Évora será dado ao artista Duarte, que contará com a participação do grupo Cantares de Évora, estando o prato principal reservado para mais tarde, servido pela dupla Dead Combo de Tó Trips e Pedro Gonçalves. No dia seguinte será a vez de Omiri abrir as hostilidades, também com participação do grupo de Cantares de Évora, seguindo-se Paulo Furtado na pele de The Legendary Tigerman.

Quem quiser assistir aos concertos e assim ajudar a União Audiovisual (e com isso centenas de técnicos), terá de desembolsar 5€ (entrada diária) e levar um saco com bens essenciais não perecíveis. O uso de máscara será obrigatório e a lotação limitada. Por isso, apressa-te! Mais informações no cartaz abaixo: