União Audiovisual: muitos concertos de Norte a Sul para angariação de bens essenciais

União Audiovisual: muitos concertos de Norte a Sul para angariação de bens essenciais

Redacção

Porto, Lisboa, Vila Franca de Xira, Coimbra e Malaposta vão receber, nos próximos dias, concertos de Tito Paris, Luís Severo, Paulo Brissos e Houdini Blues com vista à recolha de bens para a União Audiovisual.

Vão surgindo, a cada semana, concertos um pouco por todo o País com vista à recolha de bens essenciais para a União Audiovisual, grupo informal que tem sido ajuda imprescindível para técnicos de espectáculos que não têm trabalhado devido à pandemia da covid-19.

Desta feita, no dia 12 haverá espectáculos de Paulo Brissos no Ateneu Artístico Vilafranquense (22h, Vila Franca de Xira), do compositor cabo-verdiano Tito Paris no Centro Cultural de Belém (21h, Lisboa) e Luís Severo em dose tripla no Cinema Passos Manuel (16h30, 19h e 21h, Porto). No dia seguinte, Severo viaja até Coimbra para actuar no Mosteiro de Santa Clara a partir das 18h.

Dia 18 de Setembro, às 22h, é vez dos Houdini Blues subirem ao palco do Centro Cultural da Malaposta para apresentarem o seu novo disco “Crisântemo Azul Transgénico” (edição agendada para 14 de Setembro), e do qual já se conhecem os temas “Tolstoi” e “Califórna”.