Vektor com concerto marcado em Lisboa em 2021 [CANCELADO]

Vektor com concerto marcado em Lisboa em 2021 [CANCELADO]

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: A Amazing Events anunciou o cancelamento do concerto dos Vektor em Portugal. Podes ler o comunicado na integra em baixo e a informação completa sobre a devolução de bilhetes.:


O concerto dos norte-americanos está marcado para dia 30 de Maio, na Sala 2 do LAV – Lisboa Ao Vivo

A banda norte-americana reuniu, recentemente, alguns dos seus membros originais (os guitarristas David DiSanto e Erik Nelson), após quatro anos de hiato que coincidiram com o lançamento do seu último e aclamado longa-duração, “Terminal Redux”.

A digressão “Activate Europe” servirá o propósito de celebrar esta reunião, bem como para promover um novo álbum, que deverá sair nos próximos meses.

Os Vektor são um dos grupos que liderou o movimento revivalista do thrash metal nos inícios de 2000, integrando ainda no seu som características do prog e do space rock (o espaço é, aliás, uma temática bastante presente nas criações dos americanos). A última vez que os Vektor foram vistos em solo luso foi em 2016, no Vagos Metal Fest, o festival que a Amazing Events promove, anualmente, no Município da zona centro do País.

A banda de Phoenix trará companhia de peso. Os holandeses Cryptosis (anteriormente conhecidos como Distillator) vão fazer a abertura do concerto em Lisboa. A banda assinou recentemente com a Century Media Records e é uma autêntica mescla de géneros que promete trazer algo de novo à cultura metal.

Os bilhetes para este concerto custam 20€ e já estão disponíveis em bol.pt, festicket.com, seetickets.pt e nos locais habituais.

EGITANA