Vêm aí novo material dos Prodigy

Vêm aí novo material dos Prodigy

Redacção

Os Prodigy estão de volta “ao estúdio e às batidas” para a primeira música nova desde a morte de Keith Flint. Mal podemos esperar!

Os Prodigy confirmaram através das redes sociais aquilo que já se sabia, mas que só não se sabia quando: que estão de regresso ao estúdio para continuar a trabalhar no seu primeiro material desde a morte de Keith Flint, que faleceu a 4 de Março de 2019 na sua casa em Essex.

Através de um post no Twitter, o grupo britânico confirmou que continua a trabalhar no sucessor de “No Tourists”, de 2018, o seu sétimo álbum e o último a incluir Flint. “Studio bizniz este mês, de volta às batidas“, escreveram os músicos agora, depois de há largos meses terem partilhado uma fotografia das primeiras sessões conhecidas desde a morte de Keith Flint, na qual se via Liam Howlett a ajustar as definições do seu equipamento, sob a legenda: “De volta ao estúdio a fazer barulho“.

Já em Maio, a ex-dançarina Leeroy Thornhill tinha revelado também que Howlett estava a trabalhar num novo álbum para honrar a memória de Flint.

Posto isto, resta-nos esperar pelas novidades e, enquanto não há música nova, aqui fica a mais recente publicação dos Prodigy: