Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival Em Formato Online E Gratuito

Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival Em Formato Online E Gratuito

Redacção

O Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival, decorre desta vez em formato online e totalmente gratuito. O certame está marcado para 16, 17 e 18 de Abril.

Este ano, o Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival reinventou-se. Não podendo realizar a 5ª edição nos moldes habituais, a Dream Sessions apresenta um formato totalmente online e gratuito. A organização pretende que este livre acesso permita que todos os interessados assistam aos concertos sem qualquer custo.

A Dream Sessions, associação organizadora, lançou o convite a 10 bandas para que gravassem um showcase/mini concerto dedicado ao festival, em formato vídeo. Além de boa música, estes vídeos-documentário oferecem uma narrativa composta por breves declarações, que ajudam a contar a história das bandas, assim como do próprio Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival. 

Já se conhece o cartaz completo que conta entre outros nomes com Casey Hensley & Laura Chavez, Erin Harpe Cbd, Meg Williams e Peter Storm & The Blues Society.

Durante 3 dias, serão disponibilizadas 4 sessões, na página oficial da Câmara Municipal de Vila do Conde, alto patrocínio do festival, e também no Facebook do Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival.

PROGRAMAÇÃO
16/04 – 22h
SERGI ESTELLA (ESP)
ERIN HARPE CBD (USA)
17/04 – 21H
DOM MARTIN (IRL)
NUNO ANDRADE BLUES DRIVE (PT)
17/04 – 23h
MEENA CRYLE & CHRIS FILLMORE (AUSTRIA)
CASEY HENSLEY & LAURA CHAVEZ (USA)
PETER STORM & THE BLUES SOCIETY (PT)
18/04 – 17h
MEG WILLIAMS (USA)
SILVER COAST BLUES (PT)
TREVOR SEWELL (UK)

EGITANA