Visita a Gorillaz House onde vivem Murdoc, 2D, Russel e Noodle

Redacção
20 Abr 2017

Os Gorillaz lançaram um app de realidade aumentada que permite uma visita ao interior do estranho e maravilhoso universo da mais bem sucedida banda virtual.

Ao mesmo tempo que os Gorillaz se preparam para lançar o seu novo álbum “Humanz”, esta semana assistimos também ao lançamento de vários eventos através da nova app da banda que vai permitir aos seus milhares de fãs, em todo o Mundo, uma visita ao interior do estranho e maravilhoso universo da mais bem sucedida banda virtual.

Tentando alargar as fronteiras da tecnologia, esta Gorillaz app, vai permitir aos fãs visitar a Gorillaz House onde vivem Murdoc, 2D, Russel e Noodle.

Murdoc room

Noodle room

Russel room

Para celebrar a edição do novo álbum os fãs serão também convidados – via app – para a Humanz House Party, onde os fãs, em todo o Mundo, poderão escutar o novo álbum pela primeira vez. A Humanz House Party será a maior experiência de escuta de um álbum, geograficamente discriminada, levando pessoas a juntar-se em mais de 500 localizações diferentes desde Tokyo a Santiago, passando também por localidades em Portugal.

Desenvolvido pelos Gorillaz e pela B-Reel com o apoio da Deutsche Telekom, a completamente imersiva mixed-reality app é a única que combina Mundo Real, AR, VR e ainda ambientes 360 , usando pela primeira vez a tecnologia num contexto narrativo.

Para fazer o download da app:
Android download: http://gorill.az/androidapp
Apple download: http://gorill.az/iPhoneapp