Visita Guiada aos Ensaios dos Megadeth [Vídeo]

Visita Guiada aos Ensaios dos Megadeth [Vídeo]

Redacção

O novo baixista dos Megadeth James LoMenzo partilhou fotografias dos ensaios da banda para a “The Metal Tour Of The Year” com os Lamb Of God, Trivium e Hatebreed. Também Kiko Loureiro tem partilhado vídeos de bastidores.

James LoMenzo partilhou algumas fotografias dos ensaios e escreveu: «Quero aproveitar para agradecer sinceramente a todos os meus amigos e aos fantásticos fãs dos Megadeth que dedicaram o seu tempo a desejar-me felicidades esta semana. A preparação para a digressão foi uma explosão, é óptimo estar de novo a tocar com Dave [Mustaine]! Estou a descobrir que com Kiko [Loureiro] e Dirk [Verbeuren], os Megadeth são como uma locomotiva. Mal posso esperar para vos ver a todos na “The Metal Tour of the Year”».

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por James LoMenzo (@bassmonsterr)

Produzida pela Live Nation, a tour reagendada teve início a 20 de Agosto, em Austin, Texas, e chegará a mais 27 cidades antes de se encerrar na cidade de Quebec, Canadá, a 2 de Outubro.

LoMenzo juntou-se inicialmente aos Megadeth em 2006 e apareceu em dois álbuns de estúdio do grupo, “United Abominations”, de 2007, e “Endgame”, de 2009. Foi despedido da banda em 2010 e substituído por David Ellefson, baixista original.

Para além dos Megadeth, LoMenzo tocou com Ozzy Osbourne, Zakk Wylde e White Lion. Nos últimos oito anos, LoMenzo tem tocado com John Fogerty.

James LoMenzo substitui assim David Ellefson, o baixista que gravou a maioria da discografia da banda em dois períodos diferentes, e que foi despedido da banda no início deste ano, depois de uma grande controvérsia sobre o aparente envolvimento de Ellefson num escândalo de vídeo sexual que o levou a negar ter “assediado” uma rapariga alegadamente menor de idade.

Também o guitarrista, Kiko Loureiro, tem divulgado alguns vídeos. Na legenda que acompanha o mais recente vídeo, Kiko escreve: «Estamos a preparar a tour com Lamb Of God, Trivium e Hatebreed. A equipa dos Megadeth está pronta para começar os ensaios. Neste vídeo, vais ver a banda a ensaiar sons como “Hangar 18”, “Symphony of Destruction”, “Conquer or Die”, “In My Darkest Hour”, “Peace Sells” e “Poison Was The Cure”».

Os Megadeth já estão confirmados para a 11ª edição do VOA Heavy Rock Festival, a acontecer nos dias 30 de Junho e 1 de Julho de 2022 no Estádio Nacional, no Jamor, ao lado de nomes como Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon, Kreator, Killswitch Engage, Bizarra Locomotiva, Crossfaith e Crossfaith.

EGITANA