VOA 2019: Trivium convidam o Toy (vídeo)

VOA 2019: Trivium convidam o Toy (vídeo)

Redacção
VOA Heavy Rock Fest

Havia até petições online para o Toy actuar com os Trivium depois Matt Heafy ter feito uma cover do cantor setubalense e deste ter retribuído. E não é que aconteceu mesmo!

Vê o momento em que Toy sobe ao palco do VOA Heavy Rock Festival.

Para os mais desatentos, o vocalista e guitarrista dos Trivium cantou acusticamente a música do Toy, em directo no seu canal da Twitch, o Toy retribuiu e fez a sua versão dos Trivium.

Além de ser vocalista e guitarrista dos TriviumMatt Heafy também tem um lado gamer. Possui um canal na Twitch (twitch.tv/matthewkheafy), plataforma de streaming ao vivo, com 71 mil seguidores e faz regularmente transmissões onde joga Overwatch, Fortnite ou PlayerUnknown’s Battlegrounds. Entre os jogos e as pausas, tem por hábito fazer covers de músicas solicitadas por quem assiste e a 24 de Setembro, foi a vez de uma música popular portuguesa. Matt Heafy estava em jogo com o Português MoraisHD (twitch.tv/moraishd) e num momento de descanso, os portugueses que assistam ao streaming pediram uma versão acústica da “Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)” do Toy. O momento foi gravado, e o próprio Matt fez o upload no seu canal pessoal do youtube. Posteriormente, no dia 27 de Setembro, o Toy fez uma cover de metal completa, com 4 minutos.

Vê as covers de “Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)” por Matt Heady, dos Trivium, no player abaixo.