Quantcast
VOA Heavy Rock Festival 2022: Kvelertak, Sabaton e Rise Against Estão Confirmados

VOA Heavy Rock Festival 2022: Kvelertak, Sabaton e Rise Against Estão Confirmados

Redacção

Há novos nomes confirmados para engrossar o cartaz do VOA 2022 que acrescenta um dia ao festival.

Os noruegueses Kvelertak, os suecos Sabaton e os norte-americanos Rise Against são as mais recentes confirmações no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, que ganha um dia extra e passa agora a decorrer nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho de 2022, no Estádio Nacional.

Sábado, 2 de Julho, é o novo dia que permite estender a um total de três a celebração do rock e do metal, no maior festival do género em Portugal, e já conta com duas confirmações de peso: Sabaton, os mais visíveis e aplaudidos porta-estandartes do heavy metal de inspiração bélica e os punk rockers Rise Against, que vão levar diversidade e os seus hinos contestatários ao Estádio Nacional. Em breve serão anunciados mais nomes para este dia extra.

Os muito aplaudidos black’n’rollers noruegueses Kvelertak juntam-se ao alinhamento do primeiro dia, quinta-feira, 30 de Junho, do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, para o qual já estavam confirmados os cabeças-de-cartaz Avenged Sevenfold e Megadeth, assim como os lendários thrashers germânicos Kreator e os industrialistas lusos Bizarra Locomotiva.

Sexta-feira, 1 de Julho, o cartaz fica completo com as atuações dos gigantes britânicos Bring Me The Horizon, dos roqueiros cerebrais Mastodon, dos reis do metalcore Killswitch Engage e do peso contemporâneo dos Crossfaith e Sylosis.

Os passes, já esgotados, para os dois dias do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL são agora válidos para os 3 dias do festival. Os bilhetes diários, para cada dia do festival, estão à venda nos locais habituais e custam 50€.

CARTAZ
30 de Junho
AVENGED SEVENFOLD
MEGADETH
Kreator
Kvelertak
Bizarra Locomotiva

01 de Julho

BRING ME THE HORIZON
MASTODON
Killswitch Engage
Crossfaith
Sylosis

02 de Julho

SABATON
RISE AGAINST

EGITANA