VOA muda-se para Corroios

VOA muda-se para Corroios

Bernardo Carreiras

2016 marca o início de um novo ciclo do festival de metal, com mudança para a área de Lisboa e o desenvolvimento de uma nova identidade.

Desde 2009 que o Festival Vagos Open Air decorria na região de Vagos, tendo-se afirmado ao longo dos tempos como um dos grandes eventos dedicados à música pesada em Portugal. Este ano, a organização opera uma mudança estratégica para a Quinta da Marialva, localizada em Corroios, contribuindo para uma nova identidade do evento, mas mantendo a vontade de construir um cartaz onde impera nomes de referência e de culto.

Apenas sob o nome de VOA e num novo local, segundo a organização, mais acessível e com maior oferta de serviços, o festival anuncia os primeiros nomes. Os suecos Opeth e Katatonia e os ingleses Anathema são as primeiras bandas que compõem o cartaz. O VOA realiza-se nos dias 5 e 6 de Agosto.

Os bilhetes custam 50 euros (passe dois dias) e 35,00 euros (bilhete diário) e encontram-se à venda nos locais habituais. O Fã Pack passe + t-shirt oficial do festival estará à venda a partir de 20 de Janeiro.

Mais informações no site do festival.

 

EGITANA