WHY Portugal organiza country stand no SXSW

WHY Portugal organiza country stand no SXSW

Tiago da Bernarda

A plataforma portuguesa visa apresentar projectos nacionais ligados à música a delegados internacionais durante o festival.

Portugal estará representado, pela primeira vez, com um “country stand” na próxima edição do SXSW em Austin, no Texas. Organizado pela plataforma WHY Portugal visa apresentar projectos portugueses ligados à música a delegados internacionais.

A edição de 2016 do festival norte-americano conta ainda com o showcase dos portugueses Holy Nothing, agenciados pela Turbina.

O “country stand” estará no Trade Show SXSW de 13 a 16 de março, seguindo-se a participação WHY Portugal na conferência SXSW Music até dia 20 de março e garante grande visibilidade a Portugal, através da divulgação desta presença junto dos delegados registados no SXSW e da presença diária de dois representantes que podem esclarecer o percurso que está a ser desenvolvido no âmbito da divulgação da indústria da música em Portugal.

O stand organizado pela plataforma WHY Portugal será para utilização pública de todas as entidades nacionais já inscritas no Trade Show do SXSW, seja nas suas vertentes Music, Film ou Interactive. Todos os profissionais e/ou entidades nacionais presentes no evento, desde que se inscrevam na plataforma WHY Portugal e entrem em contacto com a organização, podem utilizar o stand para reuniões, encontros profissionais e outros.

EGITANA