Wolfgang Van Halen Revela Capa e Nova Malha de Mammoth WVH

Wolfgang Van Halen Revela Capa e Nova Malha de Mammoth WVH

Redacção

Em Novembro do ano passado, Wolfgang Van Halen mostrou ao mundo o emotivo “Distance”, numa homenagem ao pai EVH. Agora, chega o mais pesado “You’re To Blame”, segundo single do álbum a solo que Wolfgang vai editar em Junho.

Wolfgang Van Halen partilhou detalhes do seu álbum de estreia a solo como Mammoth WVH. O LP chega a 11 de Junho via EX1 Records/Explorer1 Music Group e apresenta um total de 14 canções.

Após a trágica morte do seu pai, Eddie Van Halen, Wolfgang partilhou um comovente vídeo para “Distance”, composto por filmes caseiros de momentos entre ele e o pai, combinados com riffs melancólicos – o tema chegou ao número 3 da tabela Mainstream Rock da Billboard. Podes ver também a performance ao vivo de “Distance” na mais recente edição do programa Jimmy Kimmel Live no final do artigo.

Wolfgang, que foi o mais recente baixista de Van Halen, estreou agora a canção “You’re to Blame” no Howard Stern Show, dando aos fãs mais informações sobre o que podem esperar de Mammoth WVH. Apesar de não ser o rock de estádio de Van Halen, “You’re to Blame” é ainda assim uma faixa mais pesada do que “Distance”, com ambas as canções a mostrar os dotes de guitarrista e uma forte sensibilidade pop de Wolfgang.

“Mammoth WVH” já está em pré-venda.

01. Mr. Ed; 02. Horribly Right; 03. Epiphany; 04. Don’t Back Down; 05. Resolve; 06. You’ll Be the One; 07. Mammoth; 08. Circles; 09. The Big Picture; 10. Think It Over; 11. You’re to Blame; 12. Feel; 13. Stone; 14. Distance (Bonus Track)

EGITANA