Quantcast
“Won’t Stand Down”: Muse Regressam Com Tudo em Nova Malha

“Won’t Stand Down”: Muse Regressam Com Tudo em Nova Malha

Redacção
Nick Fancher

Matt Bellamy já tinha divulgado um pequeno excerto do novo single de Muse. E sim, confirma-se, tem peso!

Os Muse, banda britânica vencedora de múltiplos GRAMMY, regressam com uma nova canção, intitulada “Won’t Stand Down”, já disponível através da Warner Records. Produzida pelos próprios Muse e misturada por Dan Lancaster (Bring Me The Horizon), “Won’t Stand Down” é um hino de caos controlado pronto para incendiar palcos, com guitarras pesadas e distorções ao estilo industrial que amplificam ainda mais as letras marcantes de Bellamy sobre como recuperar o poder de alguém.

«”Won’t Stand Down” é uma canção sobre como te deves defender dos bullies, seja no recreio, no trabalho ou em qualquer lugar», refere Matt Bellamy, acrescentando: «Protege-te da coerção e da manipulação sociopática e enfrenta a adversidade com força, confiança e agressividade».

A faixa vem acompanhada de um vídeo oficial, dirigido pelo filmmaker vencedor de vários prémios Jared Hogan (girl in red, Joji). Gravado em Kiev, na Ucrânia, o visual apresenta uma frágil e misteriosa figura que suga a energia coletiva de um exército sombrio, para se transmutar num ser aumentado.

EGITANA