Zakk Wylde Explica o Fim da Sua Parceria de Composição com Ozzy

Zakk Wylde Explica o Fim da Sua Parceria de Composição com Ozzy

Redacção

Após ter passado duas décadas a cimentar a sua sonoridade e linguagem musical nos Black Label Society, Zakk Wylde garante entender porque deixou de escrever canções para Ozzy Osbourne e que estará sempre totalmente disponível para o Prince of Darkness.

Mais de 22 anos depois de formar os Black Label Society, Zakk Wylde está a celebrar a longevidade da banda com uma caixa de coleccionador, a “None More Black”, apresentando todos os 12 álbuns de estúdio da banda, mais o bónus de um álbum de clássicos rearranjados. Zakk é um dos guitarristas de metal mais destacados de todos os tempos, e BLS tem sido o seu principal meio de criação durante a maior parte das últimas duas décadas.

Como tal, quando Ozzy Osbourne começou a procurar outros colaboradores para além do seu antigo ajudante de longa data, Zakk não o podia culpar por isso. «A minha relação é maior que a música com Ozz», diz Zakk no programa Out of the Box da Q104.3, com Jonathan Clarke.

«Há uns anos, disse-me algo como, ‘Zakk, eu não quero ser o vocalista principal de Black Label Society, percebes o que quero dizer? És o teu próprio homem agora. Tens a tua própria coisa’. Percebo isso completamente. Mas o Ozz sabe que estou sempre aqui para ele, o que quer que ele precise que eu faça».

Zakk mantém a coerência sobre o assunto da sua ausência do novo disco do Prince Of Darkness e o regresso da No More Tours 2 (digressão que passou em Lisboa), Wylde desdramatizou ambas as situações em entrevista anterior. Assiste a esta nova conversa completa através do player em baixo!

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA