daniel mercury

Daniela Mercury, ProfJam e Diogo Piçarra são as primeiras confirmações no cartaz do AgitÁgueda 2025

04/06/2025

O AgitÁgueda – Art Festival está de regresso, de 5 a 27 de julho, para celebrar a sua 18ª edição.

Quem já o visitou, sabe que Águeda se transforma, durante 23 dias, num palco gigante ao ar livre onde tudo pode acontecer. A cidade volta a surpreender com as ruas mais coloridas do país e com um festival que é muito mais do que música.

É um evento único e autêntico, de entrada livre, pleno de cor, animação, instalações de arte urbana e manifestações artísticas de vários quadrantes, que, envolvendo toda a comunidade local, têm colocado o concelho na rota mundial dos festivais e dos destinos turísticos de excelência, devido à irreverência e criatividade.

Centenas de artistas já passaram pelo palco do festival. Além de consagrados nomes nacionais e internacionais, o evento aposta em artistas emergentes – promovendo novos projetos musicais através da realização do “Talentos AgitÁgueda” – oferecendo uma programação de qualidade e dirigida a todos os públicos.

Daniela Mercury, que atua a 5 de julho, o primeiro dia do evento, Projam no dia 18 de julho e Diogo Piçarra no dia 19 de julho, são as primeiras confirmações no cartaz deste ano, que promete ser mais uma edição de sucesso.

Toda a informação estará disponível na página de Facebook, site e APP AGITÁGUEDA (download na App Store e Google Play).

Banner

PRÓXIMOS EVENTOS