5 anos de Sabotage Club, 5 grandes concertos

5 anos de Sabotage Club, 5 grandes concertos

Redacção

O número 16 da Rua de São Paulo é uma das moradas de excelência do Rock em Lisboa. A verdade é que já fomos muito felizes lá. Em 5 anos de Sabotage relembramos 5 dos melhores concertos.

O Sabotage Club está a celebrar 5 anos, e nós fomos ao baú para relembrar 5 grandes concertos que vimos e ouvimos nesta casa, que já é também a nossa casa. A festa de aniversário já está marcada e decorre de 2 a 5 de Maio, sempre às 22h30. A banda sonora será feita ao som de nomes como Jibóia, Xinobi, Ricardo Remédios, The KVB ou Electric Moon.

2014 | Killimanjaro e Asimov
Esta foi uma noite de Rock como devem ser todas as noites de Rock : «
riff’s bojudos, atitude e suor.» Em 2014, Killimanjaro eram uma das grandes promessas do rock nacional, hoje são uma das nossas bandas nacionais favoritas. Assim como os Asimov, aquela dupla que nunca desilude. Relembra aqui esta noite.


2016 | Parkinsons e The Dirty Coal Train
Os gigantes do punk, os Parkinsons, já passaram algumas vezes pelo Sabotage Club, em 2016 actuaram para uma enchente que rompia com as costuras da sala lisboeta, a ajudar à festa estiveram também os The Dirty Coal Train. Relembra aqui esta noite.


2016 | Riding Pânico
Sem margem para dúvidas, o sexteto lisboeta deu uma performance magnífica  no comando do Sabotage. Relembra aqui esta noite.


2017 | TOY
Uma oportunidade única de ver uma banda como os Toy, numa espaço tão intimista como o Sabotage. Um c
oncerto arrasador de uma banda em grande forma, catapultada por um baterista fenomenal. Relembra aqui esta noite.


2017 | Big Business e Whores
Estupendo concerto no Sabotage, congregando duas bandas que fazem do riff objecto de culto e de volumes de audição extremos a sua forma de expressão. O concerto acabou com a polícia “a bater à porta” da sala! Se não fosse o Sabotage, provavelmente nunca iríamos ver ao vivo em Portugal uma banda como os Big Business. Vénia. Relembra aqui esta noite.

FENDER