Rodellus Music Fest: 11 razões para ir!

Rodellus Music Fest: 11 razões para ir!

Redacção

O Rodellus Music Fest, que se estreia em 2015, é um festival em Ruílhe, Braga, a decorrer a 5 de Agosto, e que desafia os artistas e o público a não terem medo de se aventurarem no campo.

Aos destemidos Voxels, Mr. Herbert Quain, Killimanjaro, The Sunflowers, Coelho Radioactivo, Captain Boy, Jacketx, Daily Misconceptions e Los Black Jews, juntam-se o blues fuzzadelic dos The Black Wizards, Lasers, Mr. Mojo  e The Missing Link, com a sua electrónica e rock “esotérico”. E como ninguém se vai deitar cedo, os DJ set vão ficar a cargo do Rodellus Country Club e  Midnight, que nos vão fazer dançar (?) até de manhã.

Em nome da organização, Jorge Dias explica-nos o conceito do festival. Bandas como Killimanjaro ou Sunflowers já trocaram palavras anteriormente com a Arte Sonora. Agora, alguns dos artistas deixam-nos os motivos que tornam “obrigatória” a presença no Rodellus Music Fest. Um dos principais motivos é referido pelos Voxels e passa por «deixar para trás os festivais massivos, de cartazes feitos de nomes óbvios», continuando: «Não vai quem tem medo de descobrir e deixar-se surpreender». Ideia reforçada por Mr. Herbert Quain. (Abre a galeria para ler todos os motivos, inclui beber finos a um euro)

E o Carlos, dos Sunflowers, em discurso directo!