Luísa Sonza regressou a Portugal para dois concertos, no Sagres Campo Pequeno em Lisboa e no dia seguinte e na Super Bock Arena no Porto.
Na noite de Halloween, 31 de outubro, Lisboa rendeu-se a um feitiço diferente: o de Luísa Sonza! Em vez de abóboras e fantasias, o Campo Pequeno encheu-se de luz, ritmo e emoção. Entre travessuras sonoras e doses generosas de doçura, a estrela brasileira transformou a sala lisboeta num verdadeiro ritual pop, conquistando corações com a mesma intensidade com que espalha confettis e energia pelo palco. A lente da AS esteve presente pelo olhar de Rita Costa.
Diante de uma plateia praticamente esgotada, Sonza apresentou um concerto que marcou a transição para uma nova era da sua carreira, mais ousada, intensa e visualmente impactante. Entre momentos de pura energia e instantes de emoção, conduziu o público por uma viagem musical que uniu os grandes sucessos de “Escândalo Íntimo” como “Sagrado Profano”, “Campo de Morango” e “Penhasco2”, a surpresas inéditas, como “Loira Gelada”, faixa ainda não lançada oficialmente.
Com uma produção de alto nível e uma performance magnética, Luísa provou porque é hoje um dos nomes mais fortes do pop em língua portuguesa. Houve espaço para homenagens, como o delicado tributo a Elis Regina com “O Barquinho”, e explosões de energia com “Sentadona” e “Lança Menina”, que fecharam o espetáculo em clima de euforia.
Num equilíbrio perfeito entre vulnerabilidade e poder, Luísa Sonza arrebata corações e afirma-se como uma força global da música pop.




















