3º Drum Circles

Inês Barrau

Durante os próximos dias 8, 9 e 10 de Junho, Arraiolos promete voltar a ser destino para muitos bateristas.

Inserida nas festas da cidade "O tapete está na rua 2012", a terceira edição dos Drum Circles vai oferecer uma oportunidade quase imperdível. Organizado pela Casa das Artes dos Arraiolos, com o apoio da Yamaha, a edição deste ano conta novamente com Michael Lauren como coordenador das Masterclasses.

Fundador de uma das mais prestigiadas escolas de bateria existente – a Drummers Collective em Nova Iorque – Michael Lauren leccionou muitos dos grandes nomes da bateria a nível mundial. Depois de várias décadas de uma carreira intensa a ensinar e guiar músicos aspirantes, escolheu Portugal para desacelerar e descansar um pouco. Mas nunca deixou de partilhar os seus conhecimentos e experiência com os bateristas que ainda o procuram.

Com início na sexta-feira, 8, o workshop começará com a recepção dos participantes pelas 10h00, estendendo-se pelo dois dias seguintes. No último dia, após os ensaios finais, será apresentado um espectáculo na Praça do Município, que promete trazer muito ritmo à pacata cidade alentejana.

 O workshop é aberto ao público, e já começaram as inscrições!

 Para mais informação ou para confirmares a tua presença consulta http://www.facebook.com/casadas.artes.1

EGITANA