A Inovadora Semi-Acústica Lava ME 2

A Inovadora Semi-Acústica Lava ME 2

Nero

A Lava Music revelou o seu inovador modelo semi-acústico Lava ME 2, um design em colaboração com a marca de vestuário Chemist Creations.

O resultado dessa colaboração é uma guitarra que mistura uma estética minimalista com características de proa, incluindo soundboard construída em AirCarbon (patente da Lava), material que consiste em camadas de fibras de carbono numa estrutura “favo de mel”.

A guitarra está disponível em dois acabamentos Coral White (SiO2) e Green Chaud (NaCl). O braço Flyneck é afinado através de tecnologia Plek. A guitarra possui pré-amp com a tecnologia FreeBoost, algo similar ao que a Yamaha usa nos modelos Transacoustic, permitindo efeitos como reverb, chorus e delay sem necessidade de ligar a guitarra a pedais.

A Lava ME 2 ronda os 900 dólares e pode ser comprada directamente na lavamusic.comchemist-creations.com.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.