A Réplica Fender Custom Shop da ’51 Nocaster de Joe Bonamassa Está a Chegar

A Réplica Fender Custom Shop da ’51 Nocaster de Joe Bonamassa Está a Chegar

Nero
Eleanor Jane

Em desenvolvimento desde 2019 na Fender Custom Shop, a réplica da rara ’51 Nocaster de Joe Bonamassa será apresentada em breve.

A Fender Custom Shop está a trabalhar com Joe Bonamassa para recriar uma versão limitada da raríssima ’51 Nocaster da colecção do bluesman. E essa versão está para chegar muito brevemente. Aliás, no dia 21 de Março, Bonamassa publicou no seu Instagram a imagem do Certificate Of Authenticity para a “The Bludgeon”, descrita no documento como uma «Recreation of Joe Bonamassa’s 1951 Nocaster».

O guitarrista sugeriu ainda que a réplica irá incluir pickups da Seymour Duncan, possivelmente no lugar do humbucker PAF da Gibson que surge no modelo original, na posição do braço. Esta réplica da Fender Custom Shop é um dos segredos mais mal guardados desde 2019, quando Bonamassa publicou várias fotografias a deixar a guitarra na casa dos Master Builders, na fábrica da Fender, em Corona, na Califórnia.

O modelo original foi comprado no Guitar Center de Hollywood. Mais novidades em breve.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Joe Bonamassa (@joebonamassa)

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA