Abraham Laboriel em Portugal!

Abraham Laboriel em Portugal!

Nero

Há session players e depois há Abraham Laboriel. Baixista lendário, com uma carreira épica, Laboriel vem a Portugal para uma Workshop.

Nascido no México, em 1947, estudou em Berklee (Califórnia), influenciado pelo compositor Henry Mancini. Acima de tudo, Laboriel tornou-se um session player e, nesse enquadramento, criou uma reputação e uma carreira lendárias, tocando e gravando com nomes como Michael Jackson, Stevie Wonder, Madonna, Paul Simon, Dolly Parton, Billy Cobham, Herbie Hancock, Chris Isaak, George Benson, Quincy Jones ou Elton John, para nomear apenas alguns… Laboriel deixou o seu cunho pessoal, e inconfundível, em mais de 4.000 discos!

O genial e multipremiado baixista Abraham Laboriel vai estar entre nós a 7 de outubro para um Workshop imperdível, organizado em parceria pela Yamaha e a loja Musifex. Um fim de tarde único e, provavelmente, irrepetível, onde será possível escutar, trocar ideias e absorver ensinamentos de uma das lendas vivas da música contemporânea, bem como conhecer de perto a nova Série TRBX de baixos Yamaha.

A workshop terá lugar no auditório da Escola Superior de Música de Lisboa em Benfica às 19h. A entrada é livre, mas os lugares são limitados.

Mais informações e inscrições em www.musifex.pt

EGITANA