Ampeg, Os Novos Combos Rocket Bass

Ampeg, Os Novos Combos Rocket Bass

Redacção

A família Rocket Bass da Ampeg é composta por cinco novos modelos com um visual deslumbrante ao estilo dos anos 60. Leves e portáteis, oferecem um desempenho inigualável, o que faz deles amplificadores ideais para todos, para praticar e para utilização profissional.

O press release chegado à redacção diz-nos que «tal como os “seus irmãos” mais velhos, os cinco combos Rocket Bass oferecem as características essenciais da Ampeg, tais como o EQ de 3 bandas, os interruptores Ultra Hi/Ultra Lo (RB-112 e superiores) – uma assinatura da marca – e o novo circuito de overdrive Super Grit Technology, tudo combinado para produzir o som lendário da Ampeg».

A gama, na totalidade, inclui ainda, saídas de linha balancedas em XLR (excepto o RB-108), entradas auxiliares e uma saída para auscultadores.

Em paralelo foram lançadas coberturas de proteção desenhadas especialmente para os amplificadores Rocket Bass – disponíveis para os modelos 112, 115, e 210. Fabricadas em vinil robusto e acolchoadas para máxima protecção, também ostentam uma divisão na parte traseira para arrumar acessórios e um atraente logotipo bordado da Ampeg.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA