Leipzig V3, Sintetizador Analógico

Leipzig V3, Sintetizador Analógico

Redacção

Analogue Solutions revela o Leipzig V3, um sintetizador totalmente analógico.

A Analogue Solutions revelou o Leipzig V3, a mais recente entrada na sua aclamada linha de sintetizadores analógicos, apresentando-o como um synth com «som cru, corajoso e complexamente rico».

Especificamente, existem características recuperadas e aumentadas tanto do Leipzig-SK como do Leipzig V2, incluindo patch points que permitem um maior potencial de concepção sonora e conectividade. Concebido para entregar gigantes sons graves em particular, o novo Leipzig V3 promete ser simples para principiantes, mas suficientemente profundo para que músicos profissionais possam tirar o máximo partido dos seus atributos sónicos.

Podes verificar as especificações detalhadas aqui, mas talvez a melhor maneira de o conhecer seja experimentá-lo ou, na impossibilidade, conferires o vídeo de demonstração no final do artigo. O Leipzig V3 custa 990 euros.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA