Apollo é nova aposta da Universal Audio

Apollo é nova aposta da Universal Audio

Nero

O Apollo® é um interface áudio para computador com pressupostos analógicos através duma plataforma de 18 x 24 Firewire/Thunderbolt através duma qualidade de som com a resolução de 24-bit/192kHz no processamento interno, providenciado por um sistema Realtime UAD Processing que por sua vez permite compatibilidade com vários plug-ins em tempo real. Por exemplo, Neve, Studer, Manley ou Lexicon, podem ser usados com o Apollo quer em Mac quer em PC. O sistema Realtime UAD Processing tem uma capacidade de processamento para qualquer tipo de plug-in UAD com uma velocidade de apenas dois 2ms de latência.

apollo_front_hq

Como software o Apollo é servido pela aplicação Console como interface, cujo uso promete facilidade de uso através de controlos intuitivos e bastante rápidos. Todas as características que o painel frontal do Apollo apresenta podem ser controladas através deste software (o que permite até algum afastamento fisíco em termos de arrumação de rack).

Funcionando no processo de mistura ou masterização o Apollo tem dois poderosos processadores internos, UAD-2 DUO ou UAD-2 QUAD, que têm capacidade para todo o banco de plug-ins UAD usados como um processador normal UAD-2 DSP Accelerator – o que permite inclusive reduzir o esforço do próprio CPU.

A aplicação Console é compatível também com a grande maioria das mais reputadas DAW, como Pro Tools, Logic, Cubase, Live, com flexibilidade de sinal e processamento.

Para mais informação visita o site oficial. A Universal Audio é distribuída em Portugal pela Tecnimusica.

 

EGITANA