As Primeiras Imagens do “Envelhecimento” Artificial da Gibson

As Primeiras Imagens do “Envelhecimento” Artificial da Gibson

Nero

A Gibson está a desenvolver uma nova técnica de “envelhecimento” para as suas guitarras e o seu CMO, Cesar Gueikian, revelou as primeiras imagens desse tratamento.

O Director de Marketing da Gibson ofereceu nas suas redes sociais, especificamente no seu Instagram oficial, as primeiras imagens da técnica que está a ser desenvolvida no Murphy Lab. Este é um novo laboratório, criado no final de 2019, que irá operar como uma dependência da Gibson Custom Shop sob a orientação do “Master Artisan” Tom Murphy. No Instagram, Cesar Guekian revelou os primeiros resultados de três protótipos, afirmando: «Estamos a trabalhar em #protótipos de coisas #épicas no Murphy Lab – Gibson Custom Shop Historic Collection». Com este anúncio oficioso, esperam-se mais detalhes em breve relacionado com o trabalho do Murphy Lab. Para já, deliciem-se com as possibilidades.

 

View this post on Instagram

 

We’re working on some #epic stuff #prototype at the Murphy Lab – Gibson Custom Shop Historic Collection #theoriginal @gibsoncustom #historiccollection #gibson #sound #craftsmanship #quality #art #beautiful #nashville

A post shared by Cesar (Gibson) (@gueikian) on

EGITANA