Avid Oferece Licença Pro Tools Para Quem Necessita Trabalhar de Casa

Avid Oferece Licença Pro Tools Para Quem Necessita Trabalhar de Casa

Redacção

A Avid pretende prestar auxílio aos utilizadores de Pro Tools forçados a trabalhar de casa. Profissionais e estudantes terão direito a licença gratuita de 90 dias.

É uma boa medida da Avid, ainda que bastante restrita. Muitos profissionais de todos os sectores estão forçados a trabalhar de casa durante a crise COVID-19. A empresa anunciou que irá criar um número limitado de licenças gratuitas (com um prazo de duração de 90 dias) dos seus produtos e disponibilizá-las a empresas media e instituições académicas.

Como é simples de deduzir, isto não significa que, de repente, qualquer um pode sacar de uma licença Pro Tools. Para obter esta promoção, as empresas necessitam enviar o pedido de licença em nome dos seus funcionários, e especificar se a licença é em formato full-time, sob contrato laboral ou freelance. De modo similar, os institutos de ensino que recorrem aos produtos Avid necessitam enviar os seus requerimentos, em nome dos estudantes.

Os produtos abrangidos por estas licença são Media Composer | Ultimate, Pro Tools, Pro Tools | Ultimate ouTe Sibelius | Ultimate, sempre sujeitas a restrições. Podem verificar as restrições e como fazer o requerimento no website da Avid.