Bad Passenger Fuzz MkII

Bad Passenger Fuzz MkII

Redacção

A Mattoverse reintroduziu o seu pedal de fuzz com um botão apenas numa nova versão chamada Bad Passenger Fuzz MkII. Maquinão de stoner rock.

A nova versão do pedal fuzz da Mattoverse, para além do seu único knob, tem uma comutação para se escolher entre um som mais brilhante, mais aberto e um som mais escuro e comprimido. Em ambas as configurações, contudo, o pedal promete altos níveis de distorção difusa – ainda mais do que acontecia com o seu predecessor, graças ao novo conjunto de transístores em cascata e às fases de ganho.

O knob único do Bad Passenger Fuzz MkII controla apenas o volume de saída – podes controlar o ganho com o botão de volume – e permite misturar o timbre do fuzz com uma secção de pré-amplificador. Novo no MkII é uma secção de saída redesenhada, que oferece a quantidade total de ganho independentemente do nível de volume.

O pedal é true-bypass e custa 99 dólares. Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA